segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rui Machado estreia diante Sergio Gutierrez-Ferrol no ATP 250 de Casablanca



Rui Machado, nº97 mundial, a procurar a sua primeira vitória do ano e a fazer o seu regresso aos courts depois de várias semanas lesionado no pulso direito, defendeu as cores nacionais no fim de semana passado em território israelita. Portugal foi batido por 3-2 e Machado efetuou um desses cinco jogos realizados e não foi bem sucedido diante Amir Weintraub, número 199 da classificação mundial, em quatro sets, por 5-7 6-3 6-1 7-5.

ATP 250 de Casablanca

Machado ficou a conhecer nesta segunda feira o seu primeiro adversário no ATP 250 de Casablanca, evento disputado em terra batida e que distribui 400 mil euros em prémios monetários. O português irá defrontar o qualifier espanhol Sergio Gutierrez-Ferrol, 544º do mundo. O espanhol teve de realizar 3 jogos para chegar ao quadro principal do torneio marroquino e bateu pelo caminho Ivan Navarro, Andrey Kuznetsov e ainda Evgeny Donskoy.

Horário do encontro entre Machado e Gutierrez-Ferrol

A partida entre o luso e o espanhol terá lugar no court 6 por volta das 15h30 portuguesas (14h30 marroquinas). Este será o segundo encontro entre ambos já que em 2007, num Future em Espanha, Machado levou a melhor depois de ver Gutierrez-Ferrol desistir ainda no 1º set. Rui Machado faz amanhã 28 anos de idade, esperemos que tenha uma vitória como prenda.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário