sábado, 10 de março de 2012

Rui Machado perde na estreia em Indian Wells




Rui Machado, número um português e 83º colocado do ranking ATP, esteve esta madrugada muito perto de alcançar a sua primeira vitória de 2012 mas foi derrotado na primeira eliminatória do ATP Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro do ano, que se disputa no deserto californiano até ao próximo dia 18 de Março.

O jogador algarvio, que soma agora sete derrotas em igual número de encontros na presente temporada, não resistiu ao espanhol Guillermo Garcia-Lopez, número 92 do ranking ATP, e cedeu por equilibrados 7-6(6) 4-6 6-2, ao fim de 2h36. Rui podia ter ganho o embate em dois sets, já que chegou a ter alguns set points no tiebreak do primeiro set.

Declarações do Rui no final do encontro:
"Foi um encontro bastante disputado. Tive algumas oportunidades desperdiçadas no primeiro set, consegui manter-me no encontro e fiz um bom segundo set mas na recta final ele conseguiu ser mais regular. Esta fase da epoca sem vitórias não está a ser fácil de gerir mas a minha prioridade agora é conseguir recuperar das lesões que me tem afectado e conseguir trabalhar novamente sem limitações."

Machado continua sem encontrar o caminho dos triunfos em 2012 e parte agora para Dallas, onde vai jogar na próxima semana um evento do circuito Challenger, o seu primeiro do ano, antes de voltar ao circuito ATP no Masters 1000 de Miami.

Fonte: Bolamarela

Sem comentários:

Enviar um comentário