quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rui Machado avassalador no regresso ao Court e avança para os Quartos-de-final em Roma





Rui Machado, nº96 mundial e nº1 nacional, viu ontem o seu jogo ser interrompido diante Andrey Golubev, 147º do mundo e ex 33º mundial, quando liderava por 3-6 7-6 (4) e 3-2 com o português a servir. Hoje no regresso ao court, o algarvio arrasou por completo e em pouco mais de 10 minutos fez 3 jogos consecutivos e selou por 6-2 o terceiro e último set. Rui Machado está assim nos Quartos-de-final do Challenger de Roma, prova dotada em 30,000€, disputada sobre terra batida ao ar livre.

Rui Machado comentou a vitória conseguida sobre Golubev:

"Consegui entrar com os níveis de ativação físicos e mentais muito elevados, o que ajudou a que tivesse o recomeço perfeito após a paragem devido à chuva. Sinto que estou melhor de dia para dia e com trabalho irei aproximar-me da minha melhor forma."

Regresso ao court

Machado e Golubev neste regresso ao court disputaram 12 pontos e o o luso levou a melhor por 10 vezes permitindo só 2 pontos ao seu oponente. Rui jogou muito bem, entrou com tudo e era isto que se pedia, não deu hipóteses ao cazaque.

Quartos-de-final

Machado medirá agora forças com o seu amigo e compatriota João Sousa, nº146 mundial, e diga-se de passagem que este jovem português está em grande forma. O jogo entre Machado e Sousa não tem horário marcado mas sabe-se que será disputado amanhã.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário