sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rui Machado e Ramirez Hidalgo terminam bom torneio na variante de pares no ATP 250 de Buenos Aires




Rui Machado, nº353º do mundo de pares, e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, nº70 mundial em pares, viram hoje terminada a sua campanha no ATP 250 de Buenos Aires, ao serem eliminados nas Meias-finais do torneio pelos 2ºs cabeças-de-série Mertinak e André Sá, pelos parciais de 5-7 6-4 e 5-10 ao cabo de 1H45m de jogo.

O jogo:

A diferença do 1º set foi o facto de a equipa Mertinak/Sá terem aproveitado as 3 oportunidades que dispôs enquanto que a dupla luso-espanhola teve 3 oportunidades e aproveitou 2 apenas. O resultado do 1º parcial foi 5-7.

O 2º set foi bem diferente com Mertinak/Sá a avançarem bastante rápido para 1-4 mas Machado/Hidalgo reagiram e fizeram uma bela recuperação ao virarem por completo o resultado selando por 6-4.

No super-tie break Mertinak/Sá foram mais fortes apesar de Rui Machado e Ruben Ramirez Hidalgo terem tentado sempre voltar à disputa do jogo mas a vitória caiu para o lado contrário por 5-10.

Machado e Hidalgo ganharam 90 pontos ATP para o ranking de pares.

Próximo torneio de Rui Machado

A partir de segunda-feira Machado disputará o ATP 500 de Acapulco no México. O português ainda não conhece o seu oponente da 1ª ronda. Logo que o quadro saia publicarei aqui no blog o adversário do luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário