quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rui Machado cede em Buenos Aires e concentração está agora no ATP Challenger Tour Finals




Rui Machado, nº74 mundial e melhor português de todos os tempos, sentiu bastante o cansaço de toda a época e acabou por ser eliminado na 2ª ronda do 75,000$ Challenger de Buenos Aires, na Argentina. O português, 2º cabeça-de-série, acabou por cair diante o experiente brasileiro Julio Silva, 159º ATP, pelos parciais de 4-6 0-6 ao cabo de 1H15m de jogo.

Declarações do melhor português de sempre, Rui Machado:

"Em primeiro lugar tenho que dar os parabéns ao Julio, que fez um bom jogo. Sinto-me realmente cansado. Vou descansar agora dois dias na esperança de conseguir recuperar energias para disputar o ultimo torneio do ano."

Rui parte agora para o seu último torneio da temporada - ATP Challenger Tour Finals

O português, treinado por André Lopes, irá agora participar a partir da próxima quarta-feira (16 de novembro) até 20 de novembro no 220,000$ ATP Challenger Tour Finals, no Brasil (São Paulo). O sorteio dos dois grupos será realizado no fim-de-semana. Para além do português este evento conta com os restantes seis melhores tenistas do ano em eventos Challenger, (Martin Klizan, Andreas Beck, Matthias Bachinger, Dudi Sela e Bobby Reynolds) e com o brasileiro Thomaz Bellucci, convidado da organização.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário