terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rui Machado entra amanhã em competição no Challenger de Génova





Rui Machado, actualmente na sua melhor posição de sempre (79º do mundo), fará a sua estreia amanhã no Challenger de Génova diante o canadiano Frank Dancevic, 179º da hierarquia, o português tentará confirmar o estatuto de 3º cabeça-de-série na prova italiana. A partida terá lugar no court central por volta das 12h/12h30 portuguesas.


Rui,  escreveu no seu facebook oficial na tarde de hoje que "vai ser uma primeira ronda bastante díficil." Depois das declarações no facebook o português realizou mais um treino juntamente com um trabalho de recuperação.


Melhores resultados da temporada por parte do canadiano:

Ultrapassou o qualifying dos quatro grand slams da tenporada mas foi de imediato eliminado na 1ª ronda do quadro principal

Johannesburg, South Africa; 31.01.2011; 250; Outdoor: Hard; Draw: 32 - Quartos-de-final

Sarasota, FL, USA; 25.04.2011; CH; Outdoor: Clay; Draw: 32 - Meias-finais

Frank Dancevic já foi nº65 mundial no ano de 2007, mas agora já não é o que era antigamente, mas é sempre um jogador perigoso. Apesar de jogar na superfície em que o seu ténis se identifica menos, o canadiano será um adversário que se antevê complicado para o Rui. Machado entra obviamente com o favoritismo para o seu lado, e certamente dará tudo para confirmá-lo.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário