sábado, 16 de abril de 2011

Rui Machado vs Edouard Roger-Vasselin na 2ª ronda do qualifying do ATP 500 de Barcelona





Rui Machado que na manhã do dia de hoje bateu o argentino Federico Del Bonis numa dura partida enfrenta amanhã o francês de 27 anos Edouard Roger-Vasselin, actual 145º do mundo. O jogo entre o português (3ºcabeça-de-série do qualifying) e o francês será realizado por volta das 13 horas portuguesas (14 horas locais) já que é o segundo encontro do court 1 que tem início às 11 horas portuguesas, mais uma em Espanha. Roger-Vasselin ultrapassou o cabeça-de-série nº11 Yuri Schukin para chegar há 2ª ronda do qualifying.


Rui Machado comentou a vitória de hoje diante o argentino Bonis:

"Foi um encontro em que consegui superar um adversário bastante
complicado e é sempre importante entrar a vencer neste torneio que é a minha
segunda casa." -
ficam aqui registadas algumas palavras do algarvio em relação ao jogo da 1ª ronda do qualifying.


Rui Machado vs Roger-Vasselin - será a estreia em jogos entre ambos

O luso e o gaulês nunca antes de defrontaram e têm amanhã uma excelente oportunidade para se qualificarem para o Quadro Principal do torneio da Catalunha, certamente irá ser um jogo muito disputado e muito duro para ambos.


Melhores resultados de Vasselin nesta época

O francês de 27 anos que já foi nº82 em 2007 tem como seus resultados relevantes nesta época os seguintes: Ultrapassou o qualifying do ATP 250 de Chennai mas foi eliminado na 1ª ronda, fez o mesmo em Marseilha que também é um ATP 250 mas desta vez só foi parado na 2ª ronda e por fim os Quartos-de-Final no challenger de Sarajevo, prova de categoria Challenger. Amanhã será o seu 4º jogo em Terra Batida depois de ter sido afastado na semana passada na 2ª ronda do qualifying em Monte-Carlo.


Ordem de jogos para amanhã

Court 1

11H

Jan Hajek (CZE) vs Simon Greul (GER)

RUI MACHADO (POR) vs Edouard Roger-Vasselin (FRA)

Marsel Ilhan (TUR) vs Benoit Paire (FRA)



Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Publicar um comentário