sábado, 2 de abril de 2011

Rui Machado conhece adversário da 1ª ronda do ATP 250 de Casablanca





Rui Machado, 102º mundial e nº2 nacional, ficou a conhecer há precisos instantes o seu adversário da 1ª ronda do ATP World Tour 250 de Casablanca, Marrocos. O veterano espanhol de 33 anos Ruben Ramirez Hidalgo, nº94º mundial e ex top 50, é o adversário do algarvio na 1ª ronda do torneio marroquino. No caso do português ultrapassar a 1ª ronda poderá enfrentar o italiano Potito Starace, 47º mundial e 5º cabeça-de-série, ou o alemão Daniel Brands, 83º da hierarquia mundial.


Rui que vem de 5 vitórias consecutivas, que equivalem ao título conquistado em Marrakech, está agora no ATP World Tour 250 de Casablanca que distribui € 398,250 em prémios monetários e oferece 250 pontos ao grande vencedor. O torneio de Casablanca conta com jogadores como Albert Montanes, Marcos Baghdatis, Gilles Simon, Andrey Golubev, Potito Starace, Jeremy Chardy, Fabio Fognini ou Victor Hanescu, e ainda mais alguns com um grande nível.


O quadro principal decorre desde o próximo dia 4 de Abril, Segunda-Feira, até Domingo, dia 10 de Abril, com a possibilidade de Rui Machado estrear-se ou na Segunda ou na Terça-Feira. Na véspera do jogo diante Ruben Ramirez Hidalgo será feita uma análise ao mesmo. Boa sorte Rui! Força!

Sem comentários:

Publicar um comentário