quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rui Machado defronta esta noite Jorge Aguilar na 2ª ronda do challenger de Buenos Aires




O jogo entre Rui Machado (5º cabeça-de-série e 122º mundial) e o chileno Jorge Aguilar (175º do ranking ATP) referente à 2ª ronda do challenger de Buenos Aires será iniciado cerca das 21 horas portuguesas no court central do clube villasclub mas provavelmente será atrasado porque à previsão de períodos de chuva. O português e o chileno defrontaram-se uma única vez e foi Rui que venceu pelos parciais 1-6 6-4 6-2 num ITF em Itália no ano de 2008. Jorge Aguilar depois de vencer na 1ª ronda deixou alguns comentários: "Estou muito feliz, muito satisfeito com o que joguei hoje. Saiu-me tudo. Servi bem. O Leonardo Tavares ajudou-me um pouco no final do 1º set. Falhou muitos pontos importantes. Daí para a frente consegui consegui mover-lo com a minha direita. Conheço bem o Rui Machado. Já nos enfrentamos duas vezes. Ganhou-me em ambas mas foram jogos muito equilibrados. Isso já foi à alguns anos. Agora estou mais sólido da cabeça e com um ténis melhor.", ficam aqui algumas palavras de Aguilar. Rui Machado se sair vencedor do jogo de hoje enfrentará o vencedor do jogo entreo argentino Maximo Gonzalez (183º mundial) e o italiano Fabio Fognini (2º cabeça-de-série e 65º do ranking ATP). Desde já desejo boa sorte ao Rui Machado!

Sem comentários:

Enviar um comentário