domingo, 19 de setembro de 2010

Selecção portuguesa em conferência de imprensa

Pedro Cordeiro, Luís Miguel Nascimento, Israel Monteiro, Frederico Gil, Rui Machado, Leonardo Tavares, João Sousa e Abílio Costa compareceram na "sala" de imprensa reservada para esta eliminatória da Taça Davis com largos sorrisos no rosto para a conversa com os jornalistas.




João Sousa: "Eu sabia que ele era campeão júnior europeu e, por isso, tinha de jogar bem. Mas o importante é o grupo e termos conseguido vencer a eliminatória. Penso que estivemos sempre muito unidos e, como se costuma dizer, a união faz a força. Fizemos todos um grande esforço. Claro que queríamos ter mais público, mas já foi bom aquele que veio.



"Frederico Gil: "Estamos todos de parabéns e queria agradecer a todas as pessoas que vieram apoiar-nos, isso foi muito importante para nós. Agora é fundamental continuarmos no mesmo caminho."








Rui Machado: "É a segunda vez que esta equipa sobe de divisão, por isso agora estamos mais bem preparados para jogar no grupo I. Vamos com ambição para, quem sabe, disputar os playoffs de subida, dependendo do sorteio.







Leonardo Tavares: "Estou muito contente por termos subido, estamos todos de parabéns por nos termos aguentado e, se for convocado, estarei cá para o ano para dar o melhor pela selecção"







Pedro Cordeiro: "Queria, antes de mais, agradecer aos meus atletas. Cada um tem a sua carreira, mas todos abdicam disso para jogar por Portugal. Somos uma grande família, damo-nos todos muito bem e isso vê-se dentro do court. A Federação também está de parabéns, não só por nos ter apoiado sempre, mas também por suportar os custos da organização deste tipo de eliminatórias."



"Era muito importante jogarmos em casa. Não tivemos muita sorte nos sorteios das outras vezes que estivemos no grupo I, jogámos sempre fora. Mas independentemente do sorteio, é importante acreditarmos que podemos manter-nos no grupo I."



"Gostaríamos de manter a actual estrutura e, se possível, aumentá-la com um médico. Acho que era importante, mas isso terá de ser falado."

Sem comentários:

Enviar um comentário