sexta-feira, 6 de março de 2015

Rui Machado garante o 2º ponto para Portugal na Taça Davis

                                                     (Fonte: Ténis Portugal)

Rui Machado, nº256 ATP, garantiu o 2-0 para Portugal, depois de já no 1º embate do dia, João Sousa ter garantido a vitória no CAR, no Jamor, em jogo referente à 1ª eliminatória do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis, diante a seleção de Marrocos.

Frente ao nº1 marroquino e nº330 do mundo, Lamine Ouahab, o algarvio não defraudou as expetativas e confirmou o seu bom momento de forma. Machado carimbou o triunfo em partidas diretas, com os parciais de 6-2 6-4 6-4, ao cabo de pouco menos de 2 horas de jogo.

Rui Machado e João Sousa, ambos com triunfos por 3-0 nos seus embates, lançam Portugal e a eliminatória pode mesmo ficar decidida já amanhã. João Sousa e Frederico Silva foram os escolhidos pelo capitão Nuno Marques e têm a hipótese de selar este duelo diante os marroquinos Lamine Ouahab e Younes Rachidi. O encontro de pares realiza-se amanhã pelas 16 horas, compareçam e apoiem Portugal !

Boa sorte Portugal !

1 comentário:

  1. Parabéns, ao Rui e à Seleção!

    Agora em Julho recebemos a Finlândia. A ver se me é possível estar presente... O Porto é uma das hipóteses para o local do jogo (é onde moro....!!), a ver vamos :)

    Quanto ao Rui, já se sabe se vai mesmo competir no F3 no Algarve? Pelo que li, apesar de inscrito, estava por decidir se efetivamente jogava o torneio, ou não...

    by Leandro205GTi

    ResponderEliminar