sexta-feira, 13 de março de 2015

Rui Machado continua imparável e está já nas "meias" em Loulé

                                                   
                                                (Foto: Momentum Photography)

Rui Machado, nº3 nacional e 249º do ranking ATP,  continua em excelente forma e está já nas meias finais do Future de Loulé, prova algarvia que distribui 10 mil dólares em prémios monetários e é jogada sobre piso rápido.

A defrontar pela segunda vez em três semanas o alemão Daniel Masur, nº448 do mundo e 7º cabeça de série, o tenista português esteve a um bom nível uma vez mais e garantiu o segundo triunfo sobre este adversário. Depois de o vencer em Vale do Lobo, Rui fechou a partida novamente em duas partidas, desta feita com os parciais de 6-4 e 7-5 , numa partida que poderia ter sido fechada mais cedo devido ao luso ter tido vantagem de dois breaks no 2º parcial.

Meias finais do Future de Loulé

 Depois das três finais alcançadas e vencidas, no Sri Lanka, e da final cedida em Vale do Lobo, o algarvio tem amanhã a hipótese de se qualificar para uma 5ª final consecutiva. Para estar presente na decisão do título, Machado terá de ultrapassar o vencedor do encontro entre o seu colega da Taça Davis e 3º cabeça de série do torneio, o jovem esquerdino Frederico Silva, e o Special Exempt espanhol e nº1724 ATP, Georgi Rumenov Payakov.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário