terça-feira, 1 de abril de 2014

Rui Machado avança para a 2ª ronda de Lima sem sobressaltos


Rui Machado, nº255 do mundo, carimbou esta noite a passagem à 2ª ronda do Future de Lima, no Peru, num torneio que distribui 10 000 $ em prémios monetários jogado sobre terra batida ao ar livre.

A participar pela 2ª semana consecutiva numa prova na capital peruana, o português tem amanhã oportunidade de melhorar o resultado da semana transata. Machado confirmou o estatuto de 1º cabeça de série e bateu no dia de hoje o qualifier brasileiro Victor Grassani com os parciais tranquilos de 6-2 e 6-3. O guerreiro algarvio não enfrentou qualquer break point.


“Consegui manter a intensidade do principio ao fim, apesar de ter jogado contra um adversário menos experiente. Foi uma boa preparação para o encontro de amanhã, onde vou reencontrar o adversário que me ganhou na semana passada.”, afirmou Rui no final do encontro.

2ªronda do Future de Lima

Na 2ª ronda do torneio peruano, o tenista treinado por André Lopes, terá pela frente o seu carrasco da semana passada que mais tarde viria a tornar-se campeão. Ele é o espanhol de 20 anos, Marcos Giraldi Requena, nº626 ATP. O duelo ibérico está marcado para amanhã ainda sem horário definido.

 
Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário