sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rui Machado travado nas Meias finais em Busto Arsizio


Rui Machado, nº431 mundial, não conseguiu o acesso às "meias" do Future de Busto Arsizio, em Itália, prova que distribui 15 mil dólares em prémios monetários jogada sobre terra batida ao ar livre.

Machado entrou para o duelo com o 1º cabeça de série do torneio italiano, o checo Dusan Lodja, atualmente na 258ª posição, com o intuito de vencer pela 9ª vez consecutiva e apurar-se para as meias. Porém já com muitos jogos consecutivos nas pernas, Machado cedeu mesmo para Lodja com um duplo 4-6.

“Há que dar o mérito ao Dusan por ter conseguido aproveitar o facto de estar mais fresco fisicamente, conseguindo manter-se sempre dentro do encontro e com boa intensidade. O Rui teve momentos que poderiam ter dado outro rumo ao encontro, mas foi dificil manter a lucidez necessária durante alguns destes pontos. Terá uns dias para repousar e preparar da melhor forma o ultimo torneio antes do regresso a casa.”, referiu André Lopes.

Próximo torneio

Como o André referiu em declarações, o português fará o seu último torneio desta digressão de 4 torneios consecutivos. Machado continuará por terras italianas para disputar uma vez mais um Future 15 000.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário