quinta-feira, 20 de junho de 2013

Rui Machado com mais um triunfo tranquilo rumo aos Quartos de final de Cluj Napoca

                                              (Foto oficial do torneio de Cluj Napoca)

Rui Machado, nº433 mundial, garantiu na tarde de hoje um lugar nos Quartos de final do Future de Cluj Napoca, na Roménia, prova que distribui 15 mil dólares em prémios monetários jogada sobre terra batida ao ar livre. O português repete desde já o resultado da semana em Padova, Itália, mas certamente tentará ir mais longe em terras romenas e tem essas mesmas possibilidades.

Diante de mais um jogador da casa, desta feita o qualifier Bogdan Ionut Apostol, nº1476 ATP, o algarvio obteve uma vez mais uma vitória tranquila pelos parciais de 6-3 6-3. Machado a defender o estatuto de 2º cabeça-de-série do torneio romeno, necessitou de estar pouco mais de uma hora em court para levar de vencida o seu adversário.

“Foi uma vitória tranquila contra um adversário pouco experiente e muito inconstante. Amanhã será um desafio mais exigente, contra um jogador jovem e muito aguerrido, que vai obrigar o Rui a manter um bom nivel de jogo e estar alerta durante toda a partida.”, comentou André Lopes, treinador do algarvio.

Quartos de final - Future Cluj Napoca

No embate dos quartos-de-final, que se disputa nesta sexta-feira, o tenista luso de 29 anos vai defrontar o espanhol Adam Sanjurjo Hermida, número 1060 ATP, de apenas 18 anos de idade. Este jogo realizar-se-á pelas 9h da manhã portuguesas e será o pirmeiro embate entre ambos.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário