segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rui Machado é o nº59 do mundo e estreia amanhã em Palermo em sessão noturna



Rui Machado, nº59 mundial e melhor português de todos os tempos, como já puderam observar conseguiu o seu melhor ranking de sempre na atuliazação desta semana. Rui já tinha antes alcançado o 61º posto (antiga melhor marca dele e do ténis português) mas esta segunda-feira depois de ter chegado às Meias-finais do Challenger de Madrid conseguiu mesmo entrar no top 60 (59º do mundo) e estabeleceu assim um novo recorde pessoal e nacional!


Challenger de Palermo:

O português já está em Palermo e garante que fará um último esforço antes de descansar duas semanas e depois voltar ao ativo em torneios na América do Sul. O português que defenderá pela segunda vez consecutiva o estatuto de 1º cabeça-de-série estreia amanhã na prova italiana dotada em 42,500€+Hospedagem.

Gianluca Naso, nº232 do mundo, é o adversário de Machado na 1ª ronda em Palermo. Apesar de ter um ranking bem inferior ao português, o italiano Naso de 24 anos, jogando em casa é sempre um adversário complicado. No ano passado provou-o mesmo ao bater Rui no Challenger de Cordenons em Itália em três duros sets.

Horário da partida

Num jogo que será jogado em plena sessão noturna, a partida entre o luso e o italiano não terá início antes das 19h45 portuguesas (20h45 italianas) no court central.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário