quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rui Machado luta amanhã por lugar nos Quartos-de-final em Madrid





Rui Machado, nº62 mundial, depois de vencer na 1ª ronda um qualifier germânico terá de novo pela frente na 2ª ronda um qualifier e também germânico. Peter Totebko, 302º mundial, é o adversário do português que defende o estatuto de 1º pré-designado no 42,500€ Challenger de Madrid. A partida entre o algarvio e o alemão terá lugar amanhã no court central nunca antes das 14h portuguesas (15horas espanholas).

Peter Torebko tem um registo medonho em challengers este ano, só conseguiu a primeira vitória em quadros principais precisamente em Madrid, neste torneio. Relativamente a provas de categoria Future, o alemão de 23 anos tem feito uma época estrondosa conseguindo resultados extraordinários, contudo estes adversários são sempre complicados mas o Rui estando bem não dará grandes oportunidades.

No caso de Machado vencer Torebko, nos Quartos-de-final terá como adversário o vencedor do jogo entre o italiano Paolo Lorenzi e 6º cabeça-de-série, que na semana passada conquistou o Challenger de Ljubljana, e o Special-Exempt espanhol Inigo Cervantes-Huegun, que igualmente venceu um Challenger na passada semana, desta feito o torneio de Trnava.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário