segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rui Machado entra a vencer em pares;Amanhã estreia-se em singulares em Szczecin




Variante de pares:

Rui Machado, nº79 mundial, entrou com o pé direito na variante de pares ao lado do brasileiro Joao Souza ao vencerem a dupla formada pelo o australiano Adam Feeney e o checo David Skoch pelos parciais de 6-3 6-3 ao cabo de 56 minutos de jogo.

Na 2ª ronda do challenger de Szczecin, Polónia, a dupla luso-brasileira enfrentará a dupla vencedora do jogo entre os polacos Tomasz Bednarek/Michal Przysiezny e os 3ºs cabeças-de-série Martin Emmrich/Andreas Siljestrom.

Variante de singulares:

Já na variante de singulares, Machado só estreia amanhã cerca das 13h/14h portuguesas (14h/15h locais) no court 1 diante o cazaque Yuri Schukin, 177º do mundo.

O português na única vez que defrontou Schukin e não foi há muito tempo (em Julho deste ano), venceu por 7-6 (4) 7-5 nas meias-finais do challenger de Poznan num torneio em que Rui se consagrou campeão.

O cazaque de 32 anos não tem feito uma grande época, está bem longe do seu melhor ranking de sempre (119º), o que lhe "salvou" nesta temporada foi o título no challenger de Prostejov. Contudo Yuri Schukin é sempre um jogador muito difícil mas que Rui é claramente favorito.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário