quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rui Machado muito sólido avança sem grandes problemas para os Quartos-de-Final de Poznan





Rui Machado, nº96 mundial, confirmou mais uma vez o seu bom momento de forma e avançou para os Quartos-de-Final do Challenger de Poznan ao vencer o checo Jan Hajek, 151º do mundo, por expressivos 6-2 6-1 ao cabo de 1H22m de jogo.

O jogo:
Rui Machado entrou bem agressivo na partida o que permitiu-lhe avançar para 2-0, Hajek contra-breikou e Machado de seguida fez o mesmo, o português liderava por 3-1. Logo após ao break, Machado confirmou o mesmo, e o marcador apontava 4-1 favorável ao luso. Rui manteve o seu nível de jogo e fechou o 1º set no saque do adversário e selou a vitória no 1º parcial por 6-2 ao cabo de 50 minutos.

Machado entrou mais uma vez muito bem e rapidamente se adiantou no 2º parcial para o 3-0. O português estava muito sólido no jogo e quando o set se encontrava 4-1, Rui fez mais um break e avançava para o 5-1., de seguida o algarvio servia para fechar a partida. Rui Machado ainda teve de salvar 3 break-points mas conseguiu mesmo fechar por 6-1.


Quartos-de-Final - POZNAN

Rui Machado entrará de novo em cena na próxima sexta-feira diante o francês Vincent Millot, 159 mundial, que hoje eliminou o 7º pré-designado da prova polaca, Denis Gremelmayr, por 6-3 6-4.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário