sábado, 23 de julho de 2011

Rui Machado faz reviravolta e está nas meias-finais do Challenger de Poznan



Rui Machado, nº96 mundial, garantiu na manhã do dia de hoje a passagem às meias-finais do 85,000€ Challenger de Poznan, em terra batida, ao bater o gaulês Vincent Millot por 4-6 6-2 6-1 ao cabo de 1H31m de jogo. O português conseguiu confirmar o teórico favoritismo e o facto de ser 3º cabeça-de-série da prova polaca. O pupilo de André Lopes deixou algumas palavras após a vitória diante Millot:

"Devido às condições do campo depois destes 2 dias de chuva e ao estilo de jogo do meu adversário, que hoje começou com uma qualidade muito alta, demorei algum tempo a adaptar-me e a entrar no jogo. Estive forte mentalmente nos momentos difíceis e fui crescendo durante o encontro. Consegui impor o ténis que tenho vindo a jogar nos últimos encontros e estou contente por isso.”

Meias-finais - POZNAN

As meias-finais estavam marcadas para o dia de hoje mas acabaram por serem canceladas para amanhã, no entanto, Machado já conhece o seu adversário. O cazaque Yuri Schukin, 149º mundial, é o seu próximo opositor na terra batida do Challenger de Poznan. Logo à noite será aqui postada uma análise mais aprofundada a este jogador.

Força Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário