segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rui Machado perde na estreia de Wimbledon




Rui Machado, nº99 mundial, foi eliminado surpreendentemente na 1ª ronda de qualificação de Wimbledon ao perder para o colombiano Robert Farah por parciais de 6-4 4-6 2-6 e está assim fora deste Grand Slam. O português, 3º pré-designado da prova, ficou um pouco abaixo das expectativas depositadas nele mas a vida é mesmo assim.

O jogo:

Rui Machado entrou bastante determinado na 1ª partida, breikando o adversário muito cedo no jogo, e nunca mais deixou escapar essa vantagem, vencendo a primeira partida pelo o parcial 6-4.

O 2º set começou de forma bem mais equilibrada com ambos os jogadores a servirem bem e manterem seus respectivos jogos de serviço. O primeiro break aconteceu no 7º jogo e foi favorável ao português Rui Machado que se adiantou para 4-3 com break à maior e que assim colocava-se numa situação previligiada para vencer o 2º set e respectivo encontro. Machado permitiu a reviravolta e o colombiano venceu a 2ª partida por 4-6, para no 3º set não dar hipóteses ao tenista português vencendo por 2-6 no último parcial

Sem comentários:

Enviar um comentário