terça-feira, 7 de junho de 2011

Machado cede em Kosice





Rui Machado, nº99 mundial, cedeu há instantes por duplo 2-6 diante Victor Crivoi, nº203 mundial, ao cabo de 1H16m de jogo e está portanto de fora do Challenger de Kosice. Machado encontrou-se bastante desgastado depois de uma viagem de táxi de 8 horas desde Rijeka, Croácia, até Kosice, Eslováquia, o que pode explicar este desaire.


O jogo:

O jogo começou equilibrado com os jogadores a ganharem ambos os seus dois primeiros jogos de serviço mas no 5º jogo apareceram os primeiros break.points favoráveis a Crivoi e o romeno não desperdiçou e avançou para 2-3 comum break à maior. Machado tentou reagir logo no jogo a seguir, dispôs de um break point mas não conseguiu concretizar, no placar apontava o resultado de 2-4 favorável ao romeno. De seguida Crivoi conseguiu novamente um break o que lhe dava a hipótese de servir de imediato para o fecho da 1ª partida. Sem tremer Vicot Crivoi fechou o set por 2-6 ao cabo de 43 minutos de jogo.

Machado entrou mal no 2º set e rapidamente viu-se em desvantagem por 1-2 com um break abaixo. Machado ainda conseguiu breikar mas Crivoi fez duplo break e avançou para 2-5, o romeno servia para fechar a partida. O romeno fechou ao cabo de 1H16m e venceu o luso por duplo 2-6.



Machado segue agora para Wimbledon, onde irá disputar o qualifying, o torneio começa na próxima terça-feira.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário