terça-feira, 3 de maio de 2011

Rui Machado tentará amanhã o passaporte para os Quartos-de-Final do Strabag Prague Open





Rui Machado, nº102 mundial, tem amanhã mais um teste complicado no challenger de Praga, desta vez enfrenta um homem da casa. Lukas Rosol, nº153º mundial, é o opositor de Machado na jornada de amanhã em jogo referente à 2ª ronda do challenger de Praga, na República Checa. O jogo entre o algarvio e o checo é o 3º jogo do court central, sendo assim o jogo será por volta das 13h30/14 horas lusas.



Confrontos anteriores entre Machado e Rosol

Rui Machado e o checo Lukas Rosol enfrentaram-se uma única vez. O português levou a melhor nesse único confronto entre ambos, foi no ano de 2009 na 2ª ronda do challenger de Atenas, sobre o piso de terra batida. Rui venceu na altura por 6-2 7-5 ao cabo de 85 minutos num jogo com um 2º set bastante equilibrado decidido em pequenos detalhes.


Melhores resultados da temporada de 2011 de Rosol

Lukas Rosol de 25 anos tem como seus êxitos nesta temporada os seguintes: Finalista do challenger de Singapura, Quartos-de-Final do challenger de Guadeloupe e ainda Meias-Finais do challenger de Barletta, este último em terra batida. Este ano o atleta checo já foi nº123 da hierarquia mundial.


Boa sorte Rui Machado!

Sem comentários:

Enviar um comentário