segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rui Machado impotente para Victor Hanescu e é eliminado à primeira no Estoril Open




Rui Machado, nº102 mundial, foi eliminado diante Victor Hanescu, nº63 mundial por duplo 3-6 ao cabo de 1H21m de jogo, em encontro referente à primeira ronda do ATP World Tour 250 do Estoril Open e está assim de fora do maior evento tenístico português. Rui Machado tinha a defender 45 pontos neste torneio, esta segunda-feira saiu do top-100 mundial, e vai tombar ainda mais no ranking.


O jogo:

Victor Hanescu entrou bem e tranquilo, Machado diga-se de passagem que também se apresentou a bom nível, mas o romeno conseguiu adiantar-se para 1-4 e 2-5, apesar dos jogos de serviço de Hanescu serem extremamente disputados. Machado tinha a pressão do seu lado quando se via a servir para não perder o set a 2-5 e não tremeu e reduziu para 3-5. De seguida o romeno tinha a hipótese de fechar o set e fê-lo com alguma naturalidade, carimbou assim a vitória no 1º set por 3-6 ao cabo de 41 minutos.


Os jogadores começaram com um bom nível de serviço no início da 2ª partida e mantiveram os seus saques até ao 3-3, altura em que Machado sofreu break. Ao 3-5 Rui servia para se manter na partida mas não conseguiu e ao 4º match-point Hanescu carimbou a vitória por duplo 3-6 ao cabo de 1H21m de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário