quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rui Machado em grande forma, já está nos Quartos-de-final do challenger de Santiago





Rui Machado, 6º cabeça-de-série e 106º mundial, venceu Olivier Patience(197º do mundo) com um duplo 6-4 e está nos Quartos-de-final do challenger de Santiago, Chile, torneio dotado em 100 mil dólares e que oferece 110 pontos ao grande campeão.

O jogo:

Um break em cada um dos sets foi o suficiente para o Machado chegar à vitória, selada ao fim de 1H41´ minutos de jogo. Rui esteve extremamente bem no serviço, colocando 83% de primeiras bolas, salvou todos os break-points que teve contra (7 break-points) e concretizou 2 dos 7 break-points que dispôs. Em 143 pontos disputados durante todo o encontro, o português venceu 76, enquanto o francês conseguiu fazer 67 pontos. Grande vitória, grande Rui Machado, grande lutador, cheio de garra, simplesmente fabuloso!


A UM PASSO DO TOP-100

Rui Machado está apenas a um pequeno passo do seu grande objectivo que está em pé desde o início da temporada e finalmente parece que vai ser concretizado. O português precisa de vencer o brasileiro Joao Souza, 4ºCS e 107º do ranking ATP para entrar no top-100, grande trabalho está a fazer Bernardo Mota em conjunto com Rui Machado. Parabéns aos dois!

Boa sorte Rui Machado e Bernardo Mota!
 

Sem comentários:

Publicar um comentário