sexta-feira, 7 de maio de 2010

Machado depois do encontro

Depois do embate com Frederico Gil, Rui deu uma entrevista rápida. Machado explicou porque não estava nas melhores condições físicas, "Não foi um dia fácil. Acordei com alguns problemas de estômago e isso notou-se durante o encontro. Teve influência no aspeto tático porque não fui capaz de colocar em prática o meu jogo habitual. Não fui consistente na procura de soluções...". No 2 set Machado foi um grande exemplo de que nunca se pode desistir e ele próprio o disse, "Mostrei que sou um lutador e que tenho espírito de sacrifício. Nunca desisto. Fiz com que o meu adversário sofresse para vencer". Machado também deixou algumas palavras ao seu amigo Gil, "Parabéns ao Frederico, desejo-lhe toda a sorte do Mundo para o encontro de amanhã. Penso que se jogar o seu melhor ténis poderá ganhar ao Guillermo Garcia Lopez." Fica assim algumas palavras do lado de Rui Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário