segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rui Machado encara Guido Andreozzi na estreia em Roland Garros




Rui Machado, nº232 mundial e ex top 60, irá entrar em ação no dia de amanhã, naquele que será o seu encontro de estreia na fase de qualificação do Grand Slam francês, Roland Garros, que este ano distribui uns incríveis €25,018,900 em prémios monetários.


O tenista algarvio tentará atingir o quadro principal do torneio jogado na capital francesa pela 4ª vez na sua carreira (numa dessas três participações no quadro principal, Rui chegou a atingir a 2ª ronda em 2009). Para isso acontecer, Machado terá de passar 3 rondas no qualifying e o seu primeiro teste será diante o mais cotado argentino, Guido Andreozzi, nº149 do mundo de 22 anos.

O jogador luso de 30 anos, que garantiu a sua entrada no qualifying nos últimos dias, entra em court já no dia de amanhã diante o jovem sul-americano. Este será o 1º embate de carreira entre ambos e será disputado no court 15 naquele que é o 5º jogo desse mesmo court. O 1º embate do court arranca às 9 horas da manhã portuguesas portanto, por volta das 15h30/16horas portuguesas, Rui deverá entrar em ação.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Publicar um comentário