terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ruben Ramirez Hidalgo leva a melhor sobre Machado no Ginásio do Ibirapuera




Rui Machado, nº1 nacional e nº78 mundial, sofreu hoje a 4ª derrota da época de 2012 e continua sem conhecer o sabor da vitória na presente temporada. Ruben Ramirez Hidalgo, espanhol de 34 anos e oriundo do qualifying, levou a melhor sobre o português Rui Machado pelos parciais de 3-6 6-1 2-6 ao cabo de 2 horas de jogo, em encontro referente à 1ª ronda do ATP 250 de São Paulo, no Brasil.

Declarações de Rui Machado após a derrota sofrida hoje:

“Estive à procura de jogar a um bom nivel, que consegui encontrar no segundo set. Faltou-me constância para manter esse nivel até ao final. Espero nas próximas semanas conseguir por em prática aquilo que estive a trabalhar nestas semanas de treino.”
O jogo:

No 1º set Hidalgo conseguiu 2 breaks ao contrário de Machado que só conseguiu fazer 1 break. A primeira partida caiu para o lado do espanhol por 3-6.

Na 2ª partida Rui começou finalmente a jogar o que sabe e embalou rapidamente para uma vitória fácil no set por 6-1.

No 3ºset Machado não conseguiu jogar ao nível da 2ª partida e naturalmente Hidalgo venceu o set decisivo por 2-6, servindo de forma muito boa.


Variante de pares

Machado que curiosamente faz dupla com Hidalgo têm encontro marcado com os franceses Gilles Simon e Jeremy Chardy, no embate da primeira ronda de pares, na quarta-feira.



Próximo torneio de Machado

Quando acabar a sua participação no torneio de pares do Brasil Open, Machado segue para a Argentina para disputar o ATP 250 de Buenos Aires.

Força Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário