quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rui Machado consegue boa vitória contra Odesnik e avança aos Quartos-de-final




Rui Machado, nº80 mundial, conseguiu uma vez mais confirmar o estatuto de 1º cabeça-de-série no Challenger de São José do Rio Preto e avançou aos Quartos-de-final. O português bateu hoje o norte-americano Wayne Odesnik, 136º do mundo e ex top-80 mundial, pelos parciais de 6-4 4-6 6-0 ao cabo de 2H19m de jogo.

Machado mostrou-se contente pela vitória e pela prestação diante o esquerdino Odesnik:

“Estou contente com esta dura vitória e com a minha prestação durante todo o encontro. Contra um adversário muito duro e experiente, consegui manter bons niveis de intensidade durante o encontro, o que é um excelente indicador para esta altura da temporada. Consegui aguentar a dureza fisica deste encontro e terminar o encontro muito forte mentalmente e fisicamente. Vou recuperar o melhor possível para tentar repetir exibições como a de hoje.”


O jogo:
 
No 1º set bastou um break para Machado selar a vitória por 6-4 porém Odesnik reagiu e levou de vencida o 2º set pelo mesmo parcial. No terceiro e último set, o português arrasou por completo o norte-americano ganhando todos os pontos importantes e salvando todos os três pontos de break que enfrentou, vencendo então o decisivo parcial por 6-0.
 
Quartos-de-final - São José do Rio Preto
 
Rui Machado vai agora medir forças com o vencedor do encontro entre João Souza, 5º cabeça-de-série e o qualifier argentino Martin Alund.
 
Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário