quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Rui Machado consegue o "tri" no Sri Lanka


Rui Machado, nº270 do mundo, conseguiu mesmo garantir o terceiro título consecutivo no Sri Lanka. O algarvio, a defender o estatuto de 1º cabeça de série, elevou a sua série de vitórias consecutivas para 15, após conquistar mais um troféu na cidade de Colombo. O luso de 30 anos consegue assim o desfecho pretendido - 3 títulos consecutivos sobre a terra batida dos Futures no Sri Lanka.

Rui entrou em campo para tentar concluir da melhor maneira a sua digressão no país asiático e assim aconteceu. O tenista português levou de vencida o 3º pré-designado e 385º ATP, o sérvio Miljan Zekic, pelos parciais concludentes de 6-0 e 6-3 ao cabo de pouco mais de 1 hora de encontro.

O guerreiro algarvio regressa a Portugal sem conhecer o sabor da derrota e conta agora com 25 títulos de singulares na sua carreira - 17 na categoria Future e 8 na categoria Challenger. Machado segue agora viagem até ao Algarve, para disputar o Future do Vale do Lobo, torneio que distribui 10 000 $ em prémios monetários e é disputado em piso rápido. Rui será o 1º cabeça de série.


Boa sorte Rui !

2 comentários:

  1. Vais fazer cobertura, digo em termos de "reportagem" do Vale do Lobo?
    Era engraçado ter uma descrição dos encontros.... Para já, vitória por 6/4 e 6/2 sobre o Leonardo...!

    Boa sorte neste regresso à elite do ténis. Seria bom ter novamente 2 (ou mais!!) tenistas portugueses a lutar / participar com relevância nos torneios ATP!

    by: Leandro205GTi

    ResponderEliminar
  2. Não vou ter acesso aos encontros ao vivo, só mesmo acompanhando pela internet..infelizmente.

    Esperemos que ele consiga voltar ao nível ATP, era ótimo para ele e para o ténis português !! Vamos ver como corre.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar