terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rui Machado vence Felipe Rios com facilidade






Rui Machado, nº87 mundial, venceu esta noite com tranquilidade o Wild Card chileno de 18 anos Felipe Rios (1285º do mundo) com os parciais de 6-2 6-0 em menos de uma hora de jogo e está assim na 2ª ronda do quadro principal ATP 250 Movistar Open, no Chile. Com esta vitória o algarvio amealhou 20 pontos para o seu ranking ATP e encaixou 6,595 dólares na sua conta bancária.

O jogo:

Felipe Rios entrou determinado e conseguiu manter os seus primeiros dois jogos de serviço, Machado não ficou atrás, o jogo estava igualado a 2 jogos. Apartir daí Rui conseguiu 4 jogos consecutivos para fechar assim a primeira partida por 6-2. Na segunda partida, Machado acelerou ainda mais e ao fim de 58 minutos de jogo, a partida já conhecia o desfecho final, vitória do português por tranquilos 6-2 6-0.

Machado que com a vitória sobre Felipe Rios estreia-se a vencer na temporada de 2011, vai defrontar na 2ª ronda o brasileiro Thomaz Bellucci, actual nº31 mundial, 3º cabeça-de-série da prova e actual detentor do título. O jogo diante o brasileiro deverá ser realizada esta Quarta-Feira, mas ainda não saiu a ordem de jogos. Boa sorte Rui Machado!

1 comentário:

  1. dominador! assim é que eu gosto! XD

    com o Bellucci não vai ser fácil, mas espero que acima de tudo faça um bom jogo...

    xoxo

    ResponderEliminar